terça-feira, 30 de agosto de 2016

Hoje eu assisti - Real Beleza

Depois de um tempo sumida (por um ótimo motivo, viagem em família), volto com uma resenha de um filme que assisti no avião, Real Beleza.



Assisti porque gosto de filme nacional e no elenco tinha a querida Adriana Esteves, o marido dela Vladimir Brichta e Francisco Cuoco.

A película é um drama romântico, estilo de filme que nunca fui muito fã, mas como tô ficando véia e sentimental, estou começando a curtir esse tipo de filme. Não vou falar para vocês que nossa, é um filme ótimo, imperdível porque não é. Mas matou um tempo no avião e é um filme que não queima muito a cachola, é bom de ver de vez em quando.

O filme conta a história de João, um fotógrafo decadente que decide partir para o Sul do país para fotografar meninas aspirantes a modelo, na esperança de descobrir um novo rosto para lançar e reerguer sua carreira. Nessa viagem ele encontra a jovem Maria e se encanta por sua beleza. Decide então, convidá-la para partir com ele, mas precisa da autorização de seu pai, que reluta. No meio disso tudo, ele se envolve afetivamente com a mãe de Maria, Anita.

Bom, é um rolo só esse filme, deu para perceber, né, rs. Assista ao trailer de Real Beleza aqui!

Besos!