quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Hoje eu Assisti - Outra Eu (Twinsters)

Mais um filme que achei na Netflix e adorei!

Antes de tudo: eu adorei o filme!




O documentário Twinsters, que tem 5 estrelas na Netflix, conta a história de Sam, uma jovem coreana que foi adotada ainda bebê por um casal americano e que vive em Los Angeles. Ela é atriz, faz filmes e participa de curtas que são lançados no Youtube. Até aí tudo normal, certo?

Mais ou menos!

Um dos vídeos dela no Youtube é visto por um rapaz na Europa, que percebe que sua melhor amiga é iguazinha a Sam! O nome da moça é Anais, uma francesa que vive em Londres que também é coreana e foi adotada quando bebê. Mera coincidência? Eu acho que não!

Anais entra em contato com Sam pela internet e logo as duas começam a se comunicar. Se falam diariamente e decidem se encontrar, fazer exames de DNA e tirar essa história a limpo.

O documentário é bem gostoso de assistir, fica aquela tensão em saber se é só coincidência mesmo ou se elas são realmente irmãs, já que os registros de adoção de ambas constam como filhas únicas e não gêmeas. A fotografia é legal, já que o filme se passa na Califórnia e Londres.

Assista ao trailer em inglês de Twinsters aqui!

Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário