quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Planos para 2017

Oie!

Não sou de falar muito de metas, nem de fazer, na verdade. A única meta que tento sempre cumprir são as amadas viagens, rsrs! E nem de expor, porque acredito em olho gordo, hehehe.

Mas esse ano eu quero fazer tantas coisas, pensar um pouco em mim, sabe? Eu me anulei tanto... foram escolhas que pensei muito para fazer, que amei ter feito, mas que deu. Agora é hora de tentar unir isso tudo da mais harmônica possível, sei lá se é possível na verdade, hahaha!

Eu quero:

- voltar pro pilates
- voltar a estudar
- colocar as crianças na natação ou para aprender algum instrumento musical
- organizar minha casa de um jeito que facilite minha vida
- ajudar o Arthur a se acalmar (ligado no 330 o dia todo)
- doar cada vez mais coisas da minha casa, aprender a viver com menos (venho fazendo isso há um tempo e está dando certo, mas falta muito!)
- assistir alguma série, por faz dois anos que não vejo nada sem ser desenho, hahaha
- conhecer mais e mais São Paulo, falta tanta coisa ainda
- visitar mais a família de outros estados
- comprar feliway e rezar para o Stevie parar de fazer xixi no chão!
- viajar, claro!

Espero cumprir um terço dessa lista, pelo bem da minha sanidade, rs! Feliz ano novo para todos nós e que nossos planos se concretizem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário