quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Testando - Panetone Língua de Gato da Kopenhagen

Olá!

Taí uma coisa que eu tinha muita vontade de experimentar e nunca tinha comprado! 

Esse panetone da Kopenhagen é super famoso e todo Natal eu fico no dilema, compro ou não compro? Eita, troço caro! E aí o Natal passa e eu acabo não comprando por pura mão de vaquice minha.

E aí que esse ano a gente estava passeando num shopping do Rio de Janeiro e resolvemos parar para tomar um café. Num canto da loja tinham produtos de Natal com 40% de desconto. Quando vi o panetone de Língua de Gato eu quase caí dura! Aqui em São Paulo não sobrou nada do Natal (eu fui olhar, claro, esperança é a última que morre) e já tinha desistido mais uma vez desse tal panetone. Não pensei duas vezes e garanti um pra gente. Foi uó carregar aquela sacolona pesada no avião, mas valeu o sacrifício, já que o "bolo do papai noel" (como Arthur diz) saiu por R$56.

Se compensa: o preço cheio é caro, mas o panetone é DELICIOSO! E ficou mais gostoso ainda com o descontão, né?

É bem recheado com trufa não enjoativa e não gordurosa (muuuito diferente dos panetones recheados industrializados que já tinha provado), a casca de chocolate é uma delícia, bem grossa e cheia de línguas de gato no topo. Nem preciso dizer que as formigas aqui de casa fizeram o panetone evaporar rapidinho, né?

Agora a próxima ousadia é comprar o ovo de Páscoa da Pandora, kkkkkk!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário